ídolo alvinegro

Hulk treinador? Atacante do Galo faz planos pra aposentadoria e cutuca críticos

Celebrando os 100 gols marcados com a camisa do Galo, Hulk cutuca quem duvidou de seu futebol e revela já ter planos para quando deixar os gramados

Por Agências
Publicado em 11 de março de 2024 | 16:40
 
 
 
normal

Estrela do elenco do Atlético, Hulk, de 37 anos, ainda tem contrato com o Galo até 2026, mas já se programa para o encerramento da carreira. Após anotar o 100º gol pelo clube, na vitória de 2 a 0 sobre o América, o atacante desabafou contra os críticos e revelou que já faz até cursos para ser técnico.

"Tem que dar um tempo (para definir a data da aposentadoria e dizer o que fará após deixar os campos), mas já fiz até alguns cursos para treinador", revelou Hulk em entrevista à ESPN, deixando o futuro indefinido.

"Não sei o que vou fazer quando me aposentar. Se vou seguir como treinador, dirigente, ou até mesmo como proprietário de algum clube", acrescentou.

O certo é que Hulk ainda está se sentindo bem para ajudar o Atlético a buscar novas conquistas - já são seis títulos pelo clube.

O atacante também fez questão de agradecer ao apoio recebido pela Massa atleticana para poder chegar aos 100 gols pelo clube.

"Sou sempre grato à torcida. A toda essa massa que me abraçou muito. Chegar a essa marca não é fácil", comemorou, antes de dar uma cutucada em quem duvidou dele. "Muitos achavam que eu estava encerrando minha carreira ao voltar para o Brasil. Já vou para quatro anos no Galo, e chegar nessa marca tão importante... Estou lisonjeado", disparou. (Estadão Conteúdo)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!