Após a vitória suada do Atlético por 1 a 0 sobre o Botafogo, o atacante Keno reconheceu que o time não atuou bem no estádio Nilton Santos, o que vem acontecendo nas últimas partidas. Para ele, o elenco precisa trabalhar, e muito, para não sofrer pressão de adversários mais fracos.

"Agora temos que trabalhar mais para nós não sofrermos como aconteceu hoje, em especial no final do jogo. Tivemos uma pressão do Botafogo, que também estava precisando muito da vitória. Mas conseguimos impor o nosso ritmo", disse em entrevista ao Grupo Globo.

Com este resultado, o Galo chega aos 31 pontos e alcança a liderança do Campeonato Brasileiro Série A. A posição é provisória, pois o Palmeiras, com um ponto a menos, joga nesta segunda-feira (18), às 20h, contra o Cuiabá. Conforme o jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Nacho Fernández, o triunfo também foi importante para reafirmar o trabalho, pressionado.

"A gente sabia que essa vitória também era um retorno à torcida e para nós também. Assumimos a liderança, pelo menos, até esse jogo do Palmeiras", falou.

No último lance da partida, Keno balançou as redes, mas o gol foi anulado após a arbitragem constatar impedimento na jogada. Para muitos, deveria ter sido marcado pênalti em Ademir, antes de a bola chegar no atacante.