O lateral Mariano destacou a força do elenco do Atlético para sair de campo com mais uma classificação. Dessa vez, um time alternativo do Galo foi a Cariacica (ES) e venceu o Brasiliense por 1 a 0.
Como havia vencido por 3 a 0 o jogo de ida, o time mineiro não foi brilhante, mas também, não sofreu em nenhum momento da partida no Espírito Santo.
"Nosso objetivo era passar de fase. A gente sabe do nosso comprometimento dentro das competições. De tudo que fizemos ano passado. Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Nosso objetivo é chegar o mais longe possível. é brigar pelos títulos. Nosso objetivo era esse, passar de fase", declarou o lateral.
O jogador atleticano ressaltou a importância de dar minutos de campo para vários jogadores do elenco alvinegro. Atletas como Godín, Rabello, Calebe, Otávio, Sasha, Fábio Gomes (autor do gol), Felipe Felício, Neto e Sávio tiveram a oportunidade de atuar mais minutos.
"Rodar os jogadores. Isso é importante. Estamos trabalhando nisso desde o ano passado. A gente sabe que elenco ganha campeonato. Então, é sempre falado aqui no nosso grupo que todos têm que estar preparados. Hoje jogou um time diferente do que jogou o jogo passado. E o nosso objetivo é esse, estar competindo de igual em todas competições".
O próximo compromisso do Atlético será pela Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (25), o time alvinegro encara o Tolima, da Colômbia, pela sexta rodada da fase de grupos. Um triunfo garante a primeira colocação da chave ao Galo.