Pelo que vem apresentando desde o ano passado, o nome do atacante Hulk passou a ser “cobrado” na seleção brasileira. O técnico Tite reconhece a grande fase do jogador do Atlético, mas, saiu pela tangente quando foi perguntando se daria uma chance ao jogador. “Eu aceito. Só me diz quem eu tiro”, respondeu há cerca de dez dias, durante participação no podcast do canal "Desimpedidos".
Neste sábado (28), o atacante Matheus Cunha também admitiu que Hulk é concorrente a uma vaga no ataque para a Copa do Mundo do Catar. O jogador do Atlético de Madrid está com a delegação brasileira em Seul, onde a equipe verde e amarela encara a Coreia do Sul na próxima quinta-feira (2), às 8h (de Brasília).
“Sem dúvida nenhuma, pelo que ele (Hulk) tem feito e todos os outros (jogadores), acredito que a convocação da seleção deve ser extremamente difícil por tantos grandes nomes que tem no futebol e por tantas coisas boas que os jogadores vêm fazendo”, avaliou o jogador.
Hulk foi convocado pela primeira vez em 2009. Com a camisa do Brasil, disputou os Jogos Olímpicos de Londres (2012), a Copa das Confederações (2013) e a Copa do Mundo (2014).