VIOLÊNCIA

Organizadas do Atlético entram em confronto próximo à Arena do Jacaré

Redação O Tempo

Por GUILHERME GUIMARÃES
Publicado em 28 de agosto de 2011 | 17:03
 
 
 
normal

SETE LAGOAS - Os recentes protestos de uma facção organizada do Atlético desagradaram a maior torcida do clube. E aqueles que tem o papel de torcer e apoiar a equipe, protagonizaram cenas lamentáveis, com dois minutos de pancadaria na tarde deste domingo, em frente aos portões de entrada para as arquibancadas da Arena do Jacaré.

A Polícia Militar precisou conter os grupos que se envolveram na confusão e, segundo o tenente coronel Alex, da PM, os brigões foram levados para prestar esclarecimentos no posto policial do estádio de Sete Lagoas.

"Levamos (para o posto policial do estádio) alguns membros, das duas torcidas, e conversamos com o líder de cada uma. Vamos fazer o registro da ocorrência. Falei com os líderes, que a convivência entre eles deve ser feita numa boa. Ainda veremos o que deve ser feito com eles (torcedores envolvidos na briga)", detalhou.

Pelo Twitter, membros da torcida Esquadrão afirmaram que foram abordados na entrada do estádio e começaram a ser agredidos pelos torcedores da Galoucura.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!