Desabafo

Paulinho, do Galo, volta a reclamar de gramado do Patrocinense: 'Sacanagem'

Atacante alvinegro celebrou a goleada contra o Democrata e fez questão de lembrar a derrota na estreia

Por Raphael Vidigal Aroeira
Publicado em 28 de janeiro de 2024 | 18:55
 
 
 
normal

O estado do gramado no estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio, onde o Atlético foi derrotado pelo Patrocinense de virada, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Mineiro, segue repercutindo. 

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Democrata em jogo válido pela segunda rodada do certame, neste domingo (28), o atacante do Atlético, Paulinho, voltou a fazer duras críticas sobre a grama alta que dificultou o toque de bola na equipe - as críticas ganharam ainda mais força quando, no dia seguinte à vitória, a administração da Patrocinense realizou o corte da grama. 

"Não podia se esperar nada daquele jogo, a gente sabe que é um absurdo ter um jogo do Campeonato Mineiro com um gramado daquele, atrapalha todo mundo. A gente sabe que eles estavam treinando lá e fizeram de sacanagem, mas passou, o que importa é a vitória de hoje que dá um gás para a gente chegar no clássico com mais confiança para ganhar o jogo", disse o camisa 10 alvinegro. 

No próximo sábado (3), o Atlético recebe o Cruzeiro na Arena MRV em clássico da terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo é a oportunidade dos comandados de Felipão darem o troco no rival após a derrota por a 1 a 0 no último confronto, durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!