Principal suplente de Ricardo Oliveira no elenco profissional do Atlético, o atacante Alerrandro reforçou a equipe sub-20, que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Paulo, em grande estilo. Neste domingo (06), o atleta mostrou o seu faro de gol e encaminhou a goleada do Galinho sobre o Jacobina-BA, por 5 a 1.
O jogador marcou os dois primeiros gols atleticanos, mostrando a sua habilidade como centroavante. No primeiro, Alerrandro entrou no meio da área, se jogou à frente do lateral adversário e empurrou a bola para as redes. No segundo gol, o centroavante tirou o zagueiro em um drible de corpo e deslocou o goleiro para marcar mais um. Felipe Souza (2) e Igor Reis completaram o marcador. PH descontou para os baianos.
Quando a competição terminar, o camisa 9 voltará a integrar o elenco profissional para as principais disputas da temporada 2019. O Galo busca ainda dois reforços para o ataque.