O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano analisou o momento irregular que o time alvinegro atravessa no Campeonato Brasileiro, onde não vence há quatro partidas.

E o dirigente não vê acomodação por parte do elenco, uma vez que o grupo vem de uma temporada quase perfeita, em 2021. Na atual temporada, o time venceu os dois campeonatos que disputou (Mineiro e Supercopa do Brasil).

Na avaliação de Caetano, a mnutenção do elenco passou pela vontade do clube e dos jogadores.

"Renovamos o contrato de quase todos. Cerca de 80% do elenco. Se algum não quis ficar, ou entendeu que seu ciclo encerrou, saiu. Aqui estão quem está com fome. Aqui não tem espaço para estar no Galo e imaginar que pode administrar algo", declarou.

E Caetano citou o exemplo de Réver para cobrar, de maneira sutil, que o clube não irá tolerar qualquer tipo de acomodação.

"Não tem ninguém pensando diferente, de querer ganhar, de seguir escrevendo sua história no clube. A gente não vai tolerar. Não só eu, mas eles próprios. São jogadores responsáveis. Temos jogadores como Réver, que ganhou tudo aqui no Galo, que é um dos capitães e um dos que mais cobra esse tipo de posicionamento. Não tem espaço para isso", garantiu.