O zagueiro Igor Rabello deve deixar o Atlético-MG no início desta semana. Ele interessa ao São Paulo, que tem pressa para anunciar o jogador. Isso porque a primeira janela de transferências do Campeonato Brasileiro fecha na terça-feira, dia 12 de abril.
Depois de ser humilhado pelo Palmeiras, no domingo passado, pela final do Campeonato Paulista, o técnico Rogério Ceni cobrou da diretoria do Tricolor a contratação de um zagueiro.
Igor Rabello já teria dito "sim" ao São Paulo
Igor Rabello, que não tem sido utilizado pelo Turco Mohamed, no Galo, é o principal nome. Segundo a imprensa paulista, o zagueiro atleticano já teria dado o "sim" ao Rogério Ceni e ao Tricolor.
A negociação de Rabello com o São Paulo é vista com bons olhos pela diretoria do Galo, já que abre espaço para o jovem Vitor Mendes, que teve poucas oportunidades desde retornou do Juventude.
Zagueiro perdeu espaço no Galo
A volta de Junior Alonso, que estava no futebol russo e foi emprestado ao Atlético no fim do mês passado, Igor Rabello também perdeu vaga no time, o que abre a possibilidade de sua negociação.
No entanto, oficialmente, a diretoria do Galo não fala oficialmente sobre a negociação de Igor Rabello com o São Paulo. Nos bastidores fala-se até de envolver a permanência do volante Tchê Tchê no negócio.
Tchê Tchê pode ser envolvido na troca pelo Rabello?
Tchê Tchê pertence ao São Paulo e está nos últimos dias de seu contrato com o Galo. Assim como acontece com a negociação de Igor Rabello, a diretoria do Atlético não se pronuncia oficialmente com relação a isso.