Patriotismo

Meia da Venezuela se alegra com presença de imigrantes no Mineirão

Soteldo percebeu a presença de compatriotas; “Fizemos um jogo bom e isso dá um pouco de alegria para o nosso país

Por Frederico Jota
Publicado em 22 de junho de 2019 | 20:05
 
 
 
normal

Meia do Santos, o venezuelano Soteldo percebeu a presença de imigrantes de seu país no Mineirão. “Ficamos contentes com a presença deles no estádio porque sabemos da situação pela qual o país passa. E é muito bom saber que o povo brasileiro aceita os venezuelanos”, comentou. “Fizemos  um jogo bom e isso dá um pouco de alegria para o nosso país, que está passando por um momento muito difícil. Foi bom ver os imigrantes na torcida”, completou.

Para Soteldo, a classificação foi merecida porque o grupo trabalhou muito para isso e fez um bom jogo. Ele ressaltou que fazer o gol cedo ajudou demais a equipe. “A Bolívia teve que sair para o jogo e isso facilitou”, disse. 

Apesar da felicidade pela classificação para as quartas de final, Soteldo não esconde o maior sonho desse atual grupo de jogadores: chegar a uma Copa do Mundo. “Temos condições de chegar. Estamos montando uma seleção mais forte e a geração mais jovem está chegando bem. Vamos crescer ainda mais para fazer uma boa eliminatória e conseguir nosso sonho”, afirmou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!