O Cruzeiro terá pelo menos mais dois novos patrocinadores estampados na camisa que o clube irá utilizar na decisão da Copa Sul-Americana, dia 23, diante do Racing, em Assunção, no Paraguai. Hellmann’s e Perdigão vão exibir suas marcas na blusa celeste no estádio La Nueva Olla.  

As empresas do ramo alimentício tiveram suas marcas vazadas em um vídeo divulgado pelo perfil oficial da Copa Sul-Americana no Brasil. O tema da gravação é o ‘media day’ gravado no centro de treinamento estrelado, a Toca da Raposa 2. O Clube não confirma o acerto nem detalha os contratos firmados.  

Com a Betfair como patrocinadora master, a Raposa ampliou seu contrato. O novo vínculo é válido até o fim da temporada de 2026. Conforme o anúncio divulgado pelo clube na última sexta-feira (8), o contrato foi "renovado por um valor consideravelmente mais alto e se torna o maior na história do clube". 

A Raposa ainda conta com outros sete patrocínios no futebol masculino profissional: Supermercados BH, Cimed, Surf, BP Consórcios, Kodilar, Vilma Alimentos e Faculdade Multivix.