Ainda faltam nove dias para a final da Copa Sul-Americana, mas, para garantir que tudo correrá bem em termos de logística, o Cruzeiro enviou uma comitiva à Assunção, no Paraguai, onde o time celeste disputará o título continental com o Racing, da Argentina, no dia 23, no Estádio La Nueva Olla.
Em contato da reportagem de O TEMPO Sports com o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, ele falou da importância de visitar o local antes para que tudo ocorra da melhor maneira possível.
O clube celeste está sendo representado no Paraguai pela supervisora Laura Barone, o advogado João Pedro Castro e por Adriano Andrade, responsável pela esquema de segurança do clube.
Entre as questões relacionadas à logística estão a vistoria nas acomodações destinadas a hospedar o elenco celeste, além de reconhecimento do local em que o Cruzeiro realizará seus treinamentos antes da partida decisiva.
A Conmebol definiu que o time celeste treinará no estádio Felciano Cáceres, na cidade de Luque, região metropolitana de Assunção.
Neste sentido, a comitiva celeste também avalia quais os deslocamentos a delegação terá que fazer em território paraguaio.
Por fim, o Estádio La Nuevva Olla também foi visitado pelos integrantes da comitiva do Cruzeiro.