As mudanças no Cruzeiro seguem a todo vapor, não necessariamente no departamento de futebol. Nesta terça-feira (10/12), o gerente de saúde do clube oficializou sua saída do cargo.
Fisioterapeuta, Eduester Lopes trabalhou por sete anos na Toca da Raposa, onde também assumiu o cargo de coordenador de sua área. Para ele, o time sempre fará parte de sua história.
"Agradeço a todos os jogadores que confiaram no meu trabalho e me permitiram fazer parte das suas trajetórias. Agradeço também todas as diretorias , comissões técnicas e a todos os colaboradores que trabalhei", escreveu.
Ele afirmou que partirá para novos projetos. "Agora é hora de enfrentar novos desafios e alcançar mais metas que tracei na minha carreira, mas com a certeza e alívio de que sempre fiz o melhor para o Cruzeiro através de um trabalho digno e honesto", concluiu.
Saídas
Nos últimos dias, houve outras saídas de cargos de gestão no Cruzeiro. Edu Dracena não é mais o diretor técnico, enquanto Rafael Vieira pediu para sair do posto de chefe de scout.