VISITA ILUSTRE

Matheus Pereira, Dirceu Lopes e Byanca Brasil; Toca da Raposa 2 tem encontro de 'camisas 10'

Eterno ídolo celeste visitou o centro de treinamento estrelado na tarde desta sexta-feira (24)

Por Rapha Nobre
Publicado em 24 de maio de 2024 | 21:35
 
 
 

A mística camisa 10 teve um dia especial no Cruzeiro. No treinamento desta sexta-feira (24), o dono da vestimenta no atual elenco, Matheus Pereira, recebeu um abraço do ídolo celeste Dirceu Lopes. Um dos maiores jogadores da história do clube que vestiu a 10 do Cruzeiro em 610 partidas.  

No encontro da dupla, Dirceu tentou reverenciar Matheus Pereira, mas o jogador cruzeirense logo tratou de abraçar o ídolo. “Estamos aí, torcendo por você, meu irmão”, disse Dirceu ao camisa 10 da Raposa.

 

Dirceu ainda recebeu das mãos de Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol, uma camisa do clube. “Desejo sorte cada vez mais e que tenhamos sucesso não só no futebol, mas na vida, a felicidade que eu tive”, falou o ‘Príncipe’ para todo elenco estrelado.  

De 10 para 10 

Outro encontro de craques envolveu novamente Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa se encontrou com a 10 das Cabulosas, Byanca Brasil. A meia, convocada pelo técnico Arthur Elias para a disputa de dois amistosos contra a Jamaica, em junho, fez questão de registrar o momento ao lado de Pereira.  

A camisa 10 é a primeira jogadora da Raposa a ser chamada para defender a equipe principal Amarelinha. Até então o Cruzeiro só havia tido jogadoras convocadas para a seleção brasileira sub-20, como, por exemplo, a atacante Micaelly, em 2020, e a volante Rebecca, no ano passado.   

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!