Não tinha como esse assunto não estar em pauta na entrevista coletiva de Fernando Seabra após a derrota do Cruzeiro para o São Paulo: a expulsão de Marlon. O comandante explanou como foi a reação do jogador no vestiário e o que deverá ser de seu futuro.

"Eu não tenho clareza do lance, então, não posso julgar. Posso dizer que o Marlon é um jogador muito responsável e consciente. Ele se desculpou com o grupo ao final do jogo e agradeceu ao empenho dos colegas pela entrega por ele", disse.

Para Seabra, seu cartão vermelho interferiu na partida, mas não em seu futuro próximo na Toca da Raposa. "Ele está ciente que o cenário ficou desvantajoso para nós. Provavelmente, ele teve um erro de cálculo e de critério. Tem todo o nosso apoio", afirmou.

Aos 36 minutos do 1º tempo, no campo de ataque, o defensor deu uma dura entrada na perna do atacante Calleri, que ficou caído gemendo de dor. Primeiramente, o árbitro aplicou amarelo; mas após revisão no VAR, o cartão foi trocado.

Titular absoluto, Marlon estará suspenso da próxima partida do Cruzeiro. Na quinta-feira, dia 13 de junho, o time enfrenta o Cuiabá, a partir das 19h, no Mineirão.