Dentre os mais de 50 mil torcedores do Cruzeiro que estão no Mineirão acompanhando o jogo entre a Raposa e o Corinthians, na tarde deste domingo (7/7),  está o ex-atacante Roberto Gaúcho, ídolo do time celeste na década de 1990. O ex-jogador, que tem 56 anos, exaltou a torcida cruzeirense que compareceu em peso ao Gigante da Pampulha.

"A torcida do Cruzeiro é fantástica. Na minha geração, na década de 1990, já eram 90, 100 mil, 80 mil pessoas. Mas nos dias de hoje, com a nossa Seleção Brasileira mal demais, e o Cruzeiro tem uma torcida apaixonada, lotando o Mineirão. Então por isso que eu acredito numa grande vitória do Cruzeiro hoje à tarde respeitando o Corinthians", destacou.

 

 

Roberto Gaúcho frisou que acredita em mais um triunfo celeste no Mineirão, até porque o time comandado pelo treinador Fernando Seabra está invicto dentro de casa. "É um jogo difícil. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Mas o Cruzeiro jogando dentro de casa, não perdeu ainda. Então eu tenho certeza que o Cruzeiro vai fazer uma grande apresentação, deve vencer o jogo", salientou o ex-craque celeste lembrando que o próximo duelo no Brasileirão será fora de casa, diante do Grêmio, na quarta (10/7). "Precisamos ganhar dentro de casa, somar pontos até esses jogadores que foram contratados agora poderem estrear a partir do dia 15 de julho", justificou.