Desligado do Cruzeiro na última semana, o ex-volante Fabrício falou pela primeira vez após a saída do clube estrelado. O ex-atleta pediu demissão do cargo de auxiliar geral das categorias de base da Raposa após seis meses de trabalho. Em vídeo postado em seu perfil oficial no Instagram, o jogador falou sobre o pedido de demissão.  

“Algumas coisas, que não podemos controlar, infelizmente me levaram a sair do Cruzeiro. Espero voltar um dia se Deus quiser. Eu queria agradecer ao carinho dos torcedores, que sempre foram muito especiais comigo, alguns jogadores me mandaram mensagens, funcionários...”, disse Fabrício. 

Auxiliar geral das categorias de base do clube, Fabrício explicou um pouco de suas atividades na Toca da Raposa nos últimos seis meses. 

“Minha rotina começava às 7 da manhã e terminava às 5 e meia 6 horas. Eu acompanhava todas as categorias de base, desde o sub-8 até o sub-20, fazendo intervenções, muitas vezes durante o treino, no intervalo, pós-treino e comportamental dos atletas. Ainda acompanhava a maioria dos jogos da base”, relatou. 

Por fim, o ex-volante estrelado aproveitou para agradecer ao mandatário celeste, Pedro Lourenço, e ao diretor-geral das categorias de base do Cruzeiro, Adilson Batista. Foi o ex-treinador quem pediu a contratação de Fabrício. 

“Muito obrigado presidente por abrir as portas do clube para mim e ter me deixado vestir novamente essa camisa. Obrigado Adilson pela oportunidade de ter convivido com você novamente. Você é uma inspiração, sempre muito dedicado, motivado e entendedor do jogo”, agradeceu.