Um dia depois da polêmica publicação sobre insatisfação no ambiente de trabalho e dificuldades para sair de um emprego, a ex-esposa do lateral-direito cruzeirense William, Amanda Fantiny, falou novamente sobre o assunto. A mensagem de Amanda fala sobre repercussão da mensagem publicada na última segunda-feira (17).
"Quando postamos algo não sendo de maneira pejorativa, mas sim sobre verdades da vida, já é de se esperar tamanha repercussão! Porque, no fundo, as pessoas sabem o que é verdade e o que não é... aliás, se repararmos bem, ninguém dá palco para mentiras, não é mesmo?", escreveu em sua conta oficial no Instagram.
A última postagem de Amanada gerou especulações sobre uma possível indireta ao jogador ou até mesmo ao meia Matheus Pereira, que recebeu nesta terça-feira (18) uma proposta.
“Suponhamos que você tem uma empresa onde seu funcionário está insatisfeito e quer trabalhar em outro lugar (…). E você não facilita a saída desse funcionário para ele ser feliz. O que vai acontecer? Ele vai render menos propositalmente, ele vai faltar ao serviço, vai prejudicar todo setor… No futebol também é assim”, escreveu Amanda.
O Zenit, da Rússia, tem interesse na contratação do meia Matheus Pereira, que tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2026. Os valores oferecidos à Raposa pelo atleta não foram divulgados. A situação tem que ser definida de forma rápida, já que a janela de transferências para inscrição de atletas na Rússia se encerra na próxima quinta (20).
Recentemente, Matheus Pereira revelou ter pedido à diretoria celeste para ser negociado ao futebol europeu. Como a esposa está grávida, ele afirmou que gostaria que o filho nascesse na Europa.