Em busca da vaga na final da Supercopa 2025, o time feminino do Cruzeiro tentará a 'revanche' diante do Corinthians, nesta quarta-feira (12), às 15h, em São Paulo, em local ainda a ser confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No temporada passada, as duas equipes definiram o título da competição na Neo Química Arena, com as donas da casa vencendo por 1 a 0, mas em partida com arbitragem bastante contestada pela Raposa.

Naquele jogo, o time celeste teve dois gols anulados. O primeiro, marcado por Marília, quando o placar ainda estava em 0x0. A arbitragem assinalou impedimento no lance.

Após Duda Sampaio marcar o gol do Corinthians, o Cruzeiro voltou a balançar as redes com Byanca Brasil, mas o gol também foi anulado, pois a arbitragem assinalou um possível toque de mão no início da jogada.

Já no torneio que abre esta temporada, o Cruzeiro venceu o Bahia por 1 a 0 enquanto o Corinthians bateu o Grêmio por 3x0, contando com dois gols da estreante Andressa Alves, ex-seleção brasileira.  

Quem avançar do duelo entre Corinthians e Cruzeiro decidirá o título diante do classificado do confronto entre São Paulo x Flamengo, ainda com data e horário a serem definidos pela CBF.

Até aqui, o Corinthians venceu as três edições da Supercopa feminina. Em 2022 havia vencido o Grêmio (1x0) na decisão e o Flamengo (4x1) em 2023.