O Cruzeiro quer avançar nas negociações por Valentín Gómez, zagueiro do Vélez Sarsfield. A informação surge enquanto o clube argentino está perto de anunciar a contratação de seu substituto.
Fontes da imprensa argentina confirmam que Lisandro Magallán, do Pumas do México, assinará com o Vélez. A contratação teria sido encaminhado na última sexta-feira (13).
Esquema de empréstimo
A Raposa busca um contrato de empréstimo para Gómez. A proposta atual difere da oferta inicial de compra direta feita no começo do ano.
O Vélez rejeita a modalidade de empréstimo. O clube exige €8 milhões (cerca de R$ 50 milhões) pela transferência definitiva do zagueiro de 21 anos.
A diretoria do Vélez já considera a saída de Gómez inevitável. Por isso, o técnico Guillermo Schelotto antecipou a busca por um substituto antes das negociações com o Cruzeiro se intensificarem.