Não será apenas pela internet que o Cruzeiro terá seus jogos pela Vitória Cup, em julho, transmitidos. A organização do torneio anunciou que os confrontos com times argentinos também estarão em rede aberta de televisão.

A transmissão será por conta da Rede Minas, empresa estatal do governo estadual, além da TV Brasil, nacional. As partidas da equipe mineira acontecerão no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Organizada pela Desportiva Ferroviária, a competição terá quatro duelos entre brasileiros e argentinos e não terá um campeão. Ao final de cada jogo, se houver empate, o vencedor, que leva um troféu, será conhecido nos pênaltis.

As partidas da Raposa também serão transmitidas nos seguintes canais de YouTube: Canal Goat, Samuca TV, Arquibancada Digital e Itatiaia Esporte.

Calendário

  • 2/7 (quarta), às 20h: Desportiva Ferroviária x Banfield – Engenheiro Araripe
  • 3/7 (quinta), às 20h: Cruzeiro x Defensa y Justicia – Kleber Andrade
  • 6/7 (domingo), às 10h: Desportiva Ferroviária x Defensa y Justicia – Engenheiro Araripe
  • 6/7 (domingo), às 16h: Cruzeiro x Banfield – Kleber Andrade