O zagueiro Lucas Villalba pôde, neste domingo (13), comemorar um gol pelo Cruzeiro pela primeira vez. O atleta anotou o segundo tento celeste na goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na comemoração, o argentino foi do céu ao inferno e, depois, ao céu novamente.
Isso porque, logo após mandar a bola para as redes gremistas, o defensor explodiu em comemoração. Porém precisou interromper a festa, já que o auxiliar marcou impedimento. A explosão de alegria definitiva veio após o VAR rever a decisão de campo e o gol ser confirmado. ao comentar a comemoração efusiva, Villalba relembrou sua trajetória e o momento dele e do Cruzeiro na temporada.
"Eu olho para trás, de onde vim, o quanto trabalhei para chegar aqui, a um clube tão grande quanto o Cruzeiro. E hoje pôder fazer um gol no Mineirão, com essa torcida e ainda conseguir a vitória tem um conjunto de coisas que para mim pessoalmente tem um valor muito importante. E certamente não vou esquecer esse dia, pois foi muito bonito para mim", afirmou, na zona mista do Mineirão.
O defensor também elogiou a atuação da equipe diante do Grêmio, afirmando que o time foi protagonista do embate. O zagueiro, ao mesmo tempo, alerta para a necessidade de não baixar a guarda.
"A equipe jogou bem, foi protagonista. Às vezes quando a sequência está boa, não valorizam o momento. Não é fácil fazer três gols, não é fácil sair com a vantagem no primeiro tempo. É valorizar este momento, porque tem momentos que vão ser bons outros em que vai ser ruim. Temos que desfrutar e seguir trabalhando, pois falta muito ainda pela frente", declarou.