Kaio Jorge, artilheiro do Cruzeiro no Brasileiro, comentou brevemente sobre as propostas que recebeu para deixar a Toca da Raposa. O atacante tem sido alvo de clubes europeus nesta janela de transferências. Atravessando uma boa fase na carreira, o jogador já foi sondado pelo Bayern de Munique, da Alemanha, Zenit, da Rússia, e até mesmo por clube do Oriente Médio.
Leia mais: Kaio Jorge iguala número de Tostão, último artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão
Com tranquilidade e sem polemizar, Kaio Jorge falou brevemente sobre o assunto após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 diante do Fluminense, na 14ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou a Raposa na liderança da Série A, algo que não acontecia desde o fim de 2014.
"Estou em uma fase muito boa, muito iluminada, graças aos meus companheiros. Chegaram algumas coisas, mas a diretoria do clube está tranquila e sabe o momento certo de agir", comentou Kaio Jorge ao Premiere após a partida.
A diretoria do Cruzeiro já adiantou que não pretende negociar o jogador até o momento. A SAF do Cruzeiro contratou o atleta em junho de 2024 junto à Juventus. O valor inicial da transferência foi de aproximadamente 4,5 milhões de euros, podendo alcançar 7,2 milhões de euros (R$ 45 milhões) com o cumprimento de metas.