A escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Juventude neste domingo (20), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, causou surpresa em todos, de imprensa a torcida. Leonardo Jardim poupou quatro titulares de linha - na lateral direita, no meio de campo e no ataque. Mesmo assim, a Raposa manteve o nível de atuação e goleou o Juventude por 4 a 0.
A boa atuação da equipe celeste foi celebrada pelo atacante Gabigol. Ele mesmo foi um dos que começaram na equipe titular neste domingo (20), no lugar de Matheus Pereira. E o jogador se saiu bem: dois gols na conta.
Após a partida, Gabi comentou a boa atuação não só dele, mas de todo o time do Cruzeiro diante do Juventude, mesmo com uma equipe consideravelmente modificada. O atleta enalteceu o grupo estrelado, que ele considera o grande trunfo para colher bons frutos na temporada.
"No final as mudanças não interferem tanto. A gente tem um grande elenco e grandes jogadores. O importante é conseguir vencer. Já joguei contra o Vila Nova, Fortaleza, e vencemos, hoje a gente venceu. Com o Matheus (Pereira) a gente também já venceu. Isso mostra a força do grupo e no final é o que realmente importa", celebrou o jogador, que agora está no top-10 dos artilheiros da história do Campeonato Brasileiro.