Em busca de um lateral-esquedo para ser uma opção de revezamento com Egídio na próxima temporada, o Cruzeiro monitora a situação de Dodô, atualmente no Santos. A informação na imprensa paulista é que o jogador vai se reunir com a diretoria do Peixe para negociar uma sequência no clube.
Pertencente a Sampdoria-ITA, Dodô é um dos nomes que interessam ao Cruzeiro, que conta com o próprio desejo do atleta de não dar sequência à sua passagem pela Vila Belmiro. Apesar disso, José Carlos Peres, presidente do clube paulista, promete uma proposta ousada para segurar o atleta e terá um encontro com Dodô na próxima semana.
“Temos um acerto com a Sampdoria para comprar 95% dele, o clube ficaria com 5%. Ele viajou com a família, tenho conversado com seu procurador, fiz uma proposta até ousada para ele. Estamos aguardando a segunda-feira, quando será apresentada para ele e para o pai. Há uma possibilidade grande de renovar. Ele quer ficar no Santos”, declarou Peres à rádio Bandeirantes.
Para contar com o futebol de Dodô, o Santos teria que desembolsar 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 9 milhões).