Diretor de futebol

Após deixar o Cruzeiro, Pedro Martins já é pressionado por torcedores do Vasco

Em seus primeiros dias como diretor de futebol do Vasco, Pedro Martins é cobrado no CT do clube por inegrantes de torcidas organizadas

Por O Tempo Sports
Publicado em 29 de abril de 2024 | 17:31
 
 
 
normal

Após deixar o Cruzeiro para assumir o posto de diretor de futebol do Vasco, Pedro Martins recebeu um 'enquadro' de parte da torcida vascaína logo em seus primeiros dias de trabalho no clube carioca.

Ao lado do CEO Lúcio Barbosa e outros funcionários do clube, Pedro Martins recebeu integrantes de torcidas organizadas no CT Moacir Barbosa nesta segunda-feira (29).

Integrantes de algumas das organizadas fizeram lives e divulgaram em suas redes sociais. E o tom foi de cobrança: "Custe o que custar, o Vasco não vai cair. A gente não vai passar esse sufoco de novo. Porque se fudxx igual ano passado, mano, vai respingar em vocês também parceiros". 

O ambiente no Vasco é muito complicado. Após a derrota de 4 a 0 para o Criciúma, em São Januário, o técnico Ramón Díaz foi demitido. 

Pedro Martins tentou acalmar os ânimos. "Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui. Vamos pra Fortaleza já com um comportamento diferente. Não vamos conseguir sair dessa situação se não for unificado", destacou, já se referindo ao duelo da próxima quarta (1/5), às 19h, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil.


O trabalho de Pedro Martins no Cruzeiro também foi muito questionado pelos torcedores celestes. Muitos apontavam que o dirigente não tinha coerência entre o seu discurso e a prática no dia a dia do futebol celeste. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!