A queda de braço entre Cruzeiro e Minas Arena por conta do "Toca da Raposa III" ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Apesar de a diretoria do Cruzeiro ter garantido que colocaria a faixa no centro do campo, como manda a tradição, a bandeira afixada possuía os dizeres "Vamos La Bestia", em alusão à hashtag que a diretoria quer que viralize nas redes sociais e que faz parte da campanha do departamento de marketing. 

Tudo começou por conta da produtora Konami, que nomeou o Mineirão como "Toca da Raposa III" na versão internacional do jogo "Pro Evolution Soccer 2019". 

A decisão, claro, foi comemorada pelos torcedores. No entanto, a Minas Arena publicou nota oficial dando conta de que notificaria judicialmente a produtora pela utilização do nome do estádio. Nosábado, na vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense por 2 a 1, a bandeira "Toca da Raposa III" não foi afixada, o que gerou a revolta da diretoria e também dos torcedores. 

Em contato com o Super FC, um membro da diretoria do Cruzeiro afirmou que até mesmo a Polícia Militar entrou no assunto barrando o marketing de posicionar a bandeira. A Minas Arena, por sua vez, não posicionou-se sobre o assunto.