Opostos

CEO do Cruzeiro exalta relação com diretoria do Atlético: "Tudo na paz"

Clubes viraram empresas recentemente e adotaram posturas mais cordiais e profissionais

Por Gabriel Moraes
Publicado em 30 de março de 2024 | 16:28
 
 
 
normal

A rivalidade histórica entre Atlético e Cruzeiro parece ficar só para dentro de campo e entre os torcedores. Nos bastidores, os dirigentes têm clima de harmonia.

Antes de a bola rolar para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, na tarde deste sábado (30/3), na Arena MRV, a reportagem de O TEMPO Sports conversou rapidamente com Gabriel Lima, CEO da Raposa. Homem de confiança do dono, Ronaldo Fenômeno, ele falou sobre isso.

"A relação tem sido bem tranquila, tudo na paz. Não estamos tendo problemas ultimamente", afirmou Lima. Além dele, foram ao estádio alvinegro, onde só há torcedores do Galo, o diretor-executivo de Futebol, Pedro Martins, e o diretor técnico, Paulo Autuori.

No início de 2024, em comum acordo, Atlético e Cruzeiro decidiram que, até pelo menos 2025, os duelos entre as equipes sejam disputados apenas com presença da torcida mandante. Medida é para evitar problemas no interior e entorno das arenas, como brigas e depredação de patrimônio.

A grande decisão está marcada para domingo, 7 de abril, às 15h30, no Mineirão. Mais de 50 mil cruzeirenses já compraram ingressos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!