Situação difícil

Com resultados da rodada, Cruzeiro volta à zona de rebaixamento da Série B

Raposa foi ultrapassada por CSA e Guarani neste sábado e abre o Z-4

Por Isabelly Morais
Publicado em 26 de setembro de 2020 | 18:22
 
 
 
normal

A derrota do Cruzeiro para o Avaí, nessa sexta-feira (26), custou muito à equipe do técnico Ney Franco. Com os resultados na sequência da rodada neste sábado, o time celeste entrou na zona de rebaixamento da Série B, com apenas oito pontos. Abaixo da Raposa, estão Botafogo-SP, Sampaio Corrêa e Oeste, o lanterna da segunda divisão.

O Cruzeiro fez 14 pontos em campo, mas perdeu seis por punição na Fifa. A equipe soma quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição até aqui e vive um momento muito delicado na Série B. O aproveitamento na competição é de 42,4%.

A Raposa caiu duas posições na tabela com resultados de adversários neste sábado e ocupa a 17ª colocação, primeira do Z-4. O CSA passou o Cruzeiro com uma vitória por 3 a 2 sobre o Juventude, enquanto o Guarani ultrapassou os mineiros com um empate em 2 a 2 com o Figueirense.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai receber a Ponte Preta, no Mineirão. A bola vai rolar na quarta (30), às 19h15. A Macaca é a quarta colocada da Série B, com 18 pontos somados até então. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!