Fé e esperança presentes

Cruzeirenses chegam na Arena do Grêmio confiantes no 'milagre' do time

O desespero para se livrar do rebaixamento não diminui em nada a esperança do torcedor celeste que estará presente no estádio

Por Gabriel Pazini | Enviado Especial para Porto Alegre
Publicado em 05 de dezembro de 2019 | 17:51
 
 
 
normal

O desespero para se livrar do rebaixamento não diminui em nada a esperança do torcedor celeste de que o time irá se manter na primeira divisão. E é exatamente essa a crença dos cruzeirenses que estão em Porto Alegre, e aos poucos chegam no estádio onde acompanharão a partida contra o Grêmio, logo mais, às 19h15, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre eles um dos mais confiantes é Leandro Batista, que mora em Santa Catarina e enfrentou a estrada para ver o jogo e apoiar o Cruzeiro. "Como me mudei para o sul, faz cinco meses que não conseguia ir em algum jogo do Cruzeiro, o último foi contra o Avaí, em Florianópolis", conta o torcedor, que espera ver o time vencendo a partida. 

"Independente de como o time está, o papel de torcedor é apoiar o Cruzeiro e é isso que vou fazer. Espero que correspondam dentro de campo, e vençam", almeja. 

Perguntado sobre as expectativas para a partida, Leandro foi taxativo. "A gente precisa desse milagre, não importa nem quem faço o gol. Até o Fábio pode marcar, não importa, só quero gol e a vitória hoje", fala o torcedor. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!