Depois de ganharem um 'alívio' da comissão técnica, após o cancelamento da atividade prevista para a tarde de sexta-feira (13), os jogadores do Cruzeiro retornaram aos treinos na Toca da Raposa na manhã deste sábado (14).

Mesmo com a indefinição a respeito da data da estreia na temporada, em função da liminar obtida pelo Betim na Justiça, que determinou a suspensão do Campeonato Mineiro, a agenda de trabalho do time celeste será mantida.

Inicialmente, o Cruzeiro entraria em campo pela primeira vez neste ano no próximo sábado (21), para encarar o Patrocinense, em Patrocínio.

Seja qual for a data da estreia oficial, o técnico Paulo Pezzzolano poderá contar com quase todos os novos contratados, que já tiveram seus nomes regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O clube ainda aguarda a chegada de ao menos mais dois reforços: o atacante Gilberto, que está no Al Wals,dos Emirados Árabes, e o zagueiro Bruno Valdez, ex-América do México. O defensor paraguaio, que já tem acerto com o clube, virá a Belo Horizonte na segunda-feira (16) para realizar exames médicos e assinar contrato.