Avaliação

Cruzeiro: Cifuentes faz autocrítica e avalia "preciso melhorar muitas coisas"

Raposa empata a terceira na Copa Sul-Americana, em três jogos disputados até aqui na competição

Por O Tempo Sports
Publicado em 23 de abril de 2024 | 22:42
 
 
 
normal

O volante equatoriano José Cifuentes iniciou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro uma partida como titular. O jogador ganhou a disputa com Lucas Silva por uma vaga no meio-campo da Raposa, mas não foi o suficiente para que o time celeste conquistasse a primeira vitória na Copa Sul-Americana.  

Jogando em Concepción, no Chile, a Raposa apenas empatou com o Unión La Calera, em 0 a 0, na noite desta terça-feira (23). O camisa 18 da Raposa analisou o comportamento da equipe e avaliou o seu desempenho na primeira chance como titular da equipe. 

“É hora de acertar, de tomarmos as melhores decisões. Eu pessoalmente preciso melhorar muitas coisas. Creio que no coletivo nós jogamos bem, faltou acertar no último terço. Se tivesse que ter um vencedor aqui hoje seria o Cruzeiro”, disse o equatoriano.  

Cifuentes ainda comentou sobre a pressão celeste pela primeira vitória na competição. O Cruzeiro soma três empates em três jogos até aqui na Sul-Americana. “Eu não creio que tivesse pressão para a partida de hoje. Criamos muitas chances de gol no primeiro tempo e no segundo, mas infelizmente não fizemos. Precisamos ser autocríticos e avaliar o que faltou e onde ainda precisamos melhorar”, comentou o volante.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!