Reformulação continua

Cruzeiro comunica saída de André Argolo do cargo de Secretário-geral do clube

Em mais um passo da reformulação administrativa promovida pela gestão Ronaldo, Cruzeiro comunica desligamento de André Argolo do cargo de Secretário-geral do clube

Por Super.FC
Publicado em 04 de maio de 2022 | 12:27
 
 
 
normal

A reformulação da parte administrativa do Cruzeiro sob o comando da gestão Ronaldo segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (4), a Raposa comunicou que André Argolo não ocupa mais o cargo de Secretário-geral do clube.

De acordo com o Cruzeiro, a saída do profissional "foi acertada com o clube para que Argolo prossiga em novos projetos profissionais".

"O Executivo chegou ao Cruzeiro no final de 2019, no cargo de Diretor-geral. No início de 2021, passou a atuar como Secretário-geral, sendo responsável pela interlocução com entidades governamentais e demais organizações do desporto", destaca trecho da nota divulgada pelo clube.

Sem entrar em maiores detalhes, o Cruzeiro ainda destacou que André Argolo também contribuiu "ativamente" no processo de constituição da SAF.

Na mesma nota em que comunicou o desligamento do executivo, o Cruzeiro também destacou o agradecimento de Argolo: “Agradeço a oportunidade de representar um dos maiores clubes de futebol do país. Ao longo de dois anos e meio, atuei em diversas frentes de trabalho, sempre em consonância com as necessidades do clube, e saio com a certeza de que contribuí da melhor forma possível para os objetivos traçados dentro de cada projeto que participei, especialmente o de concepção e implementação da SAF", afirmou.

O Cruzeiro agradeceu André Argolo pela dedicação e profissionalismo no desempenho de suas funções e desejou sucesso no prosseguimento da carreira.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!