O meia Daniel Jr, que deixou o campo após ter levado um pisão na partida do Cruzeiro diante do Ituano, brincou com a situação da chuteira após a trombada em campo. O lance gerou a expulsão do jogador do Ituano. Mesmo com um jogador a mais, a Raposa apenas empatou em 1 a 1 com o time paulista na noite dessa terça-feira (5), mas segue líder isolada da Série B.
O jogador celeste postou: "pode mandar outra", citando a Adidas, patrocinadora oficial dos uniformes do clube estrelado e que tem um contrato também com o atleta. O meia ainda agradeceu por não ter sofrido uma contusão mais grave na disputa. "Brincadeiras a parte, só agradecer a Deus porque poderia ter sido algo pior", completou.
Nesta temporada, Daniel Jr atuou em 21 jogos com camisa do Cruzeiro. O primeiro gol dele pela Série B foi na partida diante do Sport, que o Cruzeiro venceu por 2 a 1. Recentemente, ele acertou sua renovação contratual com o Cruzeiro até 2025.
Daniel Jr e a delegação do Cruzeiro permanecem na cidade de Itu, que fica a cerca de 100 quilômetros da capital, São Paulo, se preparando para enfrentar o Guarani, no sábado (9), às 11h.