Advertência

Cruzeiro esclarece causas de incêndio em jardim na Toca da Raposa I

De acordo com o Cruzeiro, um funcionário foi o responsável pelo fogo ao descumprir regras de segurança e foi advertido; clube se coloca à disposição das autoridades ambientais

Por Da redação
Publicado em 02 de junho de 2020 | 18:39
 
 
 
normal

O Cruzeiro divulgou nota nessa terça-feira (2) esclarecendo a apuração do clube sobre o incêndio provocado na noite do dia anterior em vegetação dentro da Toca da Raposa I. Conforme, já havia sido informado pelo Cruzeiro, não houve maior gravidade. Um funcionário foi o responsável pelo ocorrido, de acordo com o clube, descumprindo regras de segurança estabelecidas.

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro

"Na noite dessa segunda-feira, circularam nas redes sociais imagens de fogo nos jardins da Toca da Raposa 1. Após o ocorrido, a direção do Cruzeiro iniciou uma apuração, vindo a descobrir que um funcionário, desobedecendo ordem expressa e escrita de seus superiores, resolveu livrar-se de folhas secas, queimando-as. O fogo se espalhou pela folhagem, mas se dissipou rapidamente. Como o colaborador descumpriu regras de segurança do clube, ele foi advertido por escrito, na forma da CLT. O Cruzeiro reforçou as medidas de segurança e está à disposição das autoridades ambientais."

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!