Substituído aos 25 minutos da etapa final na derrota do Cruzeiro para o Vasco por 1 a 0, o atacante Jajá será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira (13). O DM cruzeirense confirmou que o jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ele passará por um exame de imagem para avaliar a gravidade da lesão.
No banco de reservas após deixar o gramado, o jogador foi flagrado pelas câmeras em lágrimas. Jajá vem sendo o principal avante de beirada de campo da Raposa. O jogador, de 21 anos, já defendeu o Cruzeiro em 11 jogos nesta temporada, com dois gols marcados e duas assistências.
Na partida contra o Vasco, Pezzolano optou pela entrada de Daniel Jr. na vaga de Jajá. O jovem destaque da base cruzeirense pode ser novamente aproveitado na partida contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão.
O uruguaio ainda pode ter Luvannor e Waguninho como opções para substituir Jajá, além de outra cria da Toca, o atacante Marcelinho. Rodolfo corre por fora, uma vez que vem sendo utilizado por Pezzolano mais como um homem referência. O esquema pode ganhar a adição de Rafa Silva, que entrou na segunda etapa contra os vascaínos.