Após a vitória de 2 a 1 sobre o Novorizontino, no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro já se reapresentaram na Toca da Raposa nesta segunda-feira (18). Agora o foco já está na partida de quarta (20), diante do CSA, no encerramento do turno da Série B do Brasileiro.
Os jogadores que foram titulares diante do Novorizontino fizeram apenas trabalhos regenerativos na Toca. Já os demais que não atuaram o tempo todo participarem de um treinamento físico.
Ainda nesta segunda (18), a delegação do Cruzeiro já embarca para Maceió. Resta saber quem serão os escolhidos pelo técnico Paulo Pezzolano.
Na defesa, ele tem dois desfaques: Zé Ivaldo e Geovane, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Novorizontino. Desta forma, se for manter o esquema com três zagueiros, Wagner deve ser o escolhido. O prata da casa Pedrão pode ser acionado para compor o banco de reservas.
Outra novidade na delegação pode ser o atacante Stênio, que teve o contrato reativado e já foi regularizado, constando no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Stênio seria mais uma opção de atacante 'de beirada'. No momento, Vitor Leque é a única opção, pois Jajá ainda se recupera de lesão no joelho e Bruno Rodrigues ainda não foi regularizado.
Com 41 pontos, o Cruzeiro é líder isolado da Série B do Brasileiro e já conseguiu abrir uma 'folga' de 15 pontos no G-4, já que o Sport, atual quinto colocado, soma 26 pontos.
Já o CSA está na zona de rebaixamento da Série B: é apenas o 17º colocado, com 19 pontos. Foram três vitórias, dez empates e cinco derrotas, tendo marcado 11 gols e sofrido 15.
Mais Lidas
-
Cruzeiro contrata meia sérvio que atuou em Portugal
-
Cuca cita dificuldades e revela maior medo no Atlético
-
Cruzeiro anuncia contratação do colombiano Luis Sinisterra
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais