A presença de Ronaldo em Belo Horizonte para acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Remo nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Independência, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, parece ter 'acelerado' alguns definições no clube: a Raposa marcou a data para o lançamento da nova camisa branca e o anúncio de uma nova parceria.
De acordo com o clube, o evento de lançamento da nova camisa e da nova parceria estão marcados para o próximo dia 20 de maio. Sócios torcedores da categoria diamante poderão participar presencialmente.
Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano também marcará presença e participará de um bate papo com os torcedores da categoria diamante que estiverem no local.
No mês passado, antes de o Conselho Deliberativo do clube aprovar as mudanças no contrato de compra das ações da SAF, Ronaldo havia dito em uma de suas lives no Twitch que já tinha várias parcerias "encaminhadas". "Todo mundo querendo investir neste novo Cruzeiro", afirmou o Fenômeno na ocasião.
Mais Lidas
-
Cruzeiro contrata meia sérvio que atuou em Portugal
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Saiba premiação do Atlético por classificação às quartas da Sula