Decepção

Cruzeiro perde pela primeira vez para o Confiança na história

Antes deste fatídico 2020, o clube estrelado havia encarado os sergipanos pela Copa Brasil de 1976, vencendo os dois confrontos

Por Josias Pereira
Publicado em 28 de novembro de 2020 | 00:11
 
 
 
normal

Na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro realizou o quarto jogo contra o Confiança em toda a sua história. E pela primeira vez perdeu para o time sergipano. Antes deste fatídico 2020, o clube estrelado havia encarado o Confiança pela Copa Brasil de 1976, vencendo no Mineirão por 2 a 0, e depois por 3 a 0 dentro do Lourival Baptista, o Batistão. 

Neste ano, depois de um hiato de 44 anos, as equipes voltaram a se enfrentar. No primeiro jogo, no turno, um empate por 1 a 1, em Aracaju, com a Raposa saindo à frente do marcador com Cáceres. A equipe sofreu o empate com Reis. 

No Mineirão, na noite desta sexta-feira, o lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres voltou a deixar o seu sobre o time sergipano, mas o time voltou a desapontar contra o Confiança, sofrendo dois tentos ainda no primeiro tempo e a derrota por 2 a 1 sendo sacramentada. 

Com o resultado, o Confiança chegou aos 35 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela. Para se ter ideia, o time tem uma folha salarial de R$ 300 mil. O valor equivale ao vencimento de dois jogadores do Cruzeiro, que estipulou um teto de R$ 150 mil para seus atletas. A Raposa ocupa a 15ª posição, com 28 pontos. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!