Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta sexta-feira (27), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, o atacante Jajá teve sua atuação comentada pelo técnico Paulo Pezzolano. Em entrevista à imprensa, o comandante da Raposa destacou a qualidade de Jajá no um contra um, sua velocidade, mas também fez ressalvas quanto à performance do atleta. Pezzolano vê o jovem atacante, de apenas 21 anos, com potencial de crescimento. Todavia, para tanto, certas características apresentadas atualmente precisam ser aperfeiçoadas, como definir melhor as jogadas.
"Por sorte, tocou ao Jajá fazer um gol hoje. Isso é bom para ele, para seu estado de ânimo, para seguir melhorando. No um contra um, ele é um grande jogador, mas tem que melhorar, tem que definir melhor as jogadas e aí pode ser um jogador que desequilibra, um jogador que pode ter um futuro muito bom se melhorar. Fazer as coisas mais fáceis, terminar as jogadas melhor. E ele vai conseguir. É um trabalho ao longo do ano e ele vai conseguir", projetou Pezzolano.
Jajá vem sendo escalado como titular do ataque estrelado. Ele é o extremo mais agudo do elenco no momento, buscando sempre o drible e a velocidade pelos corredores.
Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Cruzeiro. Um tento marcado aos 47 minutos da etapa final em jogada construída também por Adriano. Resultado importantíssimo para a Raposa, que agora chegou aos 22 pontos, liderando a Série B com cinco pontos de frente para o Vasco, o vice-líder.