Brasileiro Série B

Cruzeiro tenta manter o embalo na Série B diante do Operário

Equipe celeste busca a segunda vitória consecutiva na competição

Por Da redação
Publicado em 19 de junho de 2021 | 12:54
 
 
 
normal

Três dias após a vitória de 1 a 0 diante da Ponte Preta, o Cruzeiro volta a campo contra o Operário, neste sábado, às 19h, em Ponta Grossa, pela quinta rodada da Série B. Um resultado positivo daria fôlego à Raposa e marcaria o segundo triunfo do time estrelado sob o comando do técnico Mozart Santos, que estreou na última semana.

Até o momento, o Cruzeiro soma quatro pontos e está na 15ª posição da tabela, fora da zona de rebaixamento.

Embora tenha vencido ambos confrontos diante do Operário na última temporada, o treinador cruzeirense encara o duelo com seriedade e prega respeito à equipe paranaense.

A Série B são jogos duros. O Operário em casa também é um time muito forte. Nesses próximos dois dias ver a condição física dos nosso atletas e, aí sim, ver quem inicia sábado", declarou Mozart durante a semana.

Com três desfalques confirmados, o técnico celeste preferiu manter o mistério sobre quem vai a campo. Ele não terá à sua o disposição o lateral-direito Cáceres, nem o meio-campista Marco Antônio, pois os dois atletas cumprem protocolo após testarem positivo para a Covid-19. Outra baixa será o atacante Marcelo Moreno, que serve a seleção boliviana na Copa América.

A provável escalação do Cruzeiro para o jogo é: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Giovanni, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José, Rafael Sobis.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!