O treino do Cruzeiro na manhã desta quarta-feira (9) teve ao menos uma boa notícia para o técnico Paulo Pezzolano: recuperado de dores musculares, o atacante Waguininho voltou a treinar com os companheiros. Por outro lado, Giovanni, ainda em tratamento de lesão na coxa, segue fora das atividades.
Um dos atacantes 'de beirada' do elenco celeste, Waguininho desfalcou o time no clássico contra o Atlético, no domingo passado (6), no Mineirão. Pezzolano pretendia contar com ele ao menos como opção no banco de reservas.
Contratado no início desta temporada junto ao Coritiba, Waguininho parecia ganhar o status de titular na equipe de Pezzolano. Mas, depois da expulsão diante do América (após dar tapas em Patric), acabou perdendo um pouco de espaço no grupo.
Até começou como titular diante de Democrata de Governador Valadares, Uberlândia, Villa Nova e Sergipe, mas nas três últimas partidas acabou substituído e viu a evolução do garoto Vitor Roque, de 17 anos, fazer a concorrência interna aumentar.
Já Giovanni não faz atividades com o restante do grupo desde o dia 23 de fevereiro, quando teve de deixar o campo no segundo tempo da partida contra o Sergipe, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o meia-atacante levou uma pancada na coxa direita.
De lá pra cá, Giovanni ficou aos cuidados do departamento médico celeste, mas ainda não se recuperou das cores. O clube não estipula data para retorno do atleta às atividades.
-
Dudu, atacante do Atlético, apresenta queixa-crime contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras
-
Cruzeiro x Grêmio: onde assistir, prováveis escalações e mais informações
-
Antes da retomada do Brasileirão, jogadores do Cruzeiro curtem festa junina
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Cruzeiro encaminha empréstimo de Cria da Toca a clube europeu