Baixas e voltas

Cruzeiro x São Paulo: DM dá ok para David, mas Edílson será reavaliado

Suspenso contra a Chapecoense, Robinho retorna e pode ser titular diante do Tricolor, na quarta-feira

Por Josias Pereira
Publicado em 14 de outubro de 2019 | 18:30
 
 
 
normal

O atacante David não deverá ser baixa no Cruzeiro para a partida da próxima quarta-feira, quando a Raposa recebe o São Paulo, às 21h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deixou a partida contra a Chapecoense reclamando de dores. Apesar disso, em contato com o Super FC, o departamento médico garantiu que o atacante está "ok". Diante do time catarinense, David chegou ao 33º jogo sem balançar as redes. 

Em contrapartida, o lateral-direito Edílson, que deixou o campo acusando dores musculares, passará por exame. Para o setor, Abel Braga conta com o jovem Weverton. Orejuela está a serviço da seleção colombiana na data Fifa. "Los Cafeteros" jogam nesta terça-feira, contra a Argélia. 

O meia Robinho, suspenso diante da Chapecoense, retorna ao radar do time titular celeste. A tendência é que ele figure entre os 11. 

Nesta segunda-feira, a imprensa pôde acompanhar apenas parte do trabalho. Os reservas fizeram uma atividade física e técnica no campo. Os titulares, por sua vez, participaram de um trabalho regenerativo na academia. O time volta aos treinos nesta terça-feira, no período da tarde. A última atividade antes da partida contra o São Paulo. 

Na 18ª posição na tabela de classificação, com 22 pontos, o Cruzeiro encara o São Paulo, que luta pelas primeiras posições do Brasileirão. O time paulista é o quinto colocado, com 43 pontos. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!