Ídolo estrelado

Decisivo diante do Santos, Fábio comemora mais um título pelo Cruzeiro

Camisa um da Raposa foi uma das estrelas do clube em momentos decisivos da campanha na Copa do Brasil

Por Bernardo Lacerda
Publicado em 18 de outubro de 2018 | 00:38
 
 
 
normal

Sem dúvida quando o assunto é título, todo torcedor do Cruzeiro lembra do goleiro Fábio. Titular em mais uma ano pelo clube, o camisa um estrelado celebrou mais um título conquistado pela equipe, o bicampeonato seguido da Copa do Brasil.

Fábio comemorou o seu segundo título de Copa do Brasil após ter sofrido lesão no joelho e celebrou a volta por cima na carreira. "Sempre existe cobrança maior para quem fica mais tempo no Cruzeiro, sempre tem comparações, mas Deus mostrou que com minha dedicação que eu teria conquistas", disse. 

"Só tenho de agradecer a Deus, depois da lesão, que eu pudesse ganhar mais títulos, mesmo tendo sido campeão outras vezes antes. Mas depois da lesão fica um gosto diferente, uma situação diferente", exaltou Fábio.

Decisivo ao longo da Copa do Brasil, principalmente diante do Santos, quando fez três defesas seguidas nas cobranças de pênaltis, Fábio falou sobre o momento vivido no Mineirão e a conquista do título nesta quarta-feira.

"Foi especial, ímpar, não apenas na minha vida. Nunca tinha acontecido de pegar três pênaltis seguidos, já tinha acontecido antes alternado. Mas nada melhor que depois daquela partida ter conquistado o título da Copa do Brasil", destacou Fábio.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!