O atacante Edu avalia que o Cruzeiro perdeu a partida para o Vasco neste domingo (12), principalmente, porque a equipe não fez um bom primeiro tempo. Os cariocas marcaram o único gol do jogo em um contra-ataque rápido que pegou a defesa celeste desguarnecida. O resultado deixa a Raposa a três pontos do vice-colocado, Bahia.
"É dificil sair derrotado de um jogo grande, mas faz parte. Equipes vencedoras também perdem. É saber que a gente não fez um bom primeiro tempo, saber onde a gente errou, corrigir, a gente tem pouco tempo para corrigir", analisa o artilheiro.
Para Edu, após corrigir os erros, a equipe precisa pensar no próximo duelo. Agora, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta no Mineirão, na quinta-feira (16), às 16h, pela 13ª rodada da Série B. Já foram vendidos 50 mil ingressos para o duelo, e a expectativa é de mineirão lotado.
"Quinta-feira já tem um grande jogo, uma outra decisão, um campeonato longo. Queria pedir desculpa as torcedores que estão na estrada de Belo Horizonte. Infelizmente, a gente não conseguiu dar alegria a eles. Mas a gente sabe que tem que virar a página para o próximo jogo. É um campeonato longo, onde infelizmente a gente vai ter derrotas.