Na lata

Esposa de Zé Ivaldo corneta expulsão: 'está errado e ainda quer sair bravinho'

Partida entre Tombense e Cruzeiro terminou empatada em 0 a0; definição de vaga na final do Mineiro será decida no Mineirão

Por O TEMPO Sports
Publicado em 11 de março de 2024 | 12:05
 
 
 
normal

Josi Babolim, esposa do zagueiro Zé Ivaldo, do Cruzeiro, mais uma vez viralizou nas redes sociais. Desta vez, foi 'corneteando' o companheiro, que acabou expulso ainda no primeiro tempo do jogo de ida diante do Tombense, pela semifinal do Mineiro, no domingo (10/3), no Ipatingão. A partida terminou em 0 a 0.

+ Cruzeiro x Tombense: FMF define dia e horário do jogo de volta da semifinal

Primeiro ela alfinetou: "Primeiro cartão para quem Zé Ivaldo". Depois ela comentou a saída do marido em campo, após o segundo cartão amarelo, que levou à expulsão."Meu Deus, demorou para isso acontecer… Está errado e ainda quer sair bravinho. Ah, vai se lascar", postou Josi, nas redes sociais.

Os comentários dos internautas foram os mais diversos possíveis. Teve quem caiu na brincadeira, "ele merece dormir no sofá", disse um, até quem até aconselhasse tratamento: "tem que arrumar um psicólogo pro Zé Ivaldo, não tem condições. Não consegue ter uma sequência de quatro jogos, joga três e o outro está suspenso... Só Deus na causa", postou outro usuário das redes sociais. 

Não é a primeira vez que Josi cobra do marido não levar cartões nas partidas. Mesmo quando Zé Ivaldo faz gol. Foi assim na partida diante do Democrata-GV, em que ele marcou gol e não levou punição. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!