Alto custo

Ex-dirigente questiona Manoel no Cruzeiro e cita salário: 'mais de 400 mil'

Na véspera do clássico contra o Atlético, zagueiro pediu para deixar o clube

Por Da redação
Publicado em 10 de abril de 2021 | 14:22
 
 
 
normal

Ex-responsável pelo futebol do Cruzeiro durante a passagem do conselho gestor pela administração, o empresário Carlos Ferreira comentou sobre a situação envolvendo o zagueiro Manoel, que neste sábado (10) pediu para não atuar no clássico diante do Atlético já que está em fim de contrato e vem negociando sua transferência para um novo clube. 

Carlos Ferreira chegou a apontar, em resposta a uma publicação do narrador Pequetito Reis, da Super 91,7 FM, os altos valores recebidos por Manoel, destacando ainda que seria melhor investir em ativos da base do clube do que empreender uma grande quantia financeira para permanecer com o defensor. 

"A pergunta é uma só: você contrataria hoje o Manoel para custar mais de 400 mil mensais ao Cruzeiro? Minha resposta é não! Daria oportunidade para os meninos da base, que são ativos do clube e, nas oportunidades que tiveram não decepcionaram", apontou Carlos Ferreira. 

Weverton, de apenas 18 anos, é uma das apostas defensivas do Cruzeiro para a atual temporada. Em duas partidas, o jogador mostrou personalidade e será mantido para o clássico. Felipe Conceição ainda conta com a experiência de Eduardo Brock e a juventude de Paulo. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!