Na vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (27), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, o atacante Jajá foi às redes, marcando assim seu primeiro gol com a camisa cinco estrelas. Foi a oitava partida do atacante, que vem sendo constantemente acionado pelo técnico Paulo Pezzolano, sendo o jogador de beirada mais agudo do elenco, especialmente atacando no um contra um. 

Após a partida, Jajá celebrou o gol marcado, mas já destacou também o foco em mais um desafio da Raposa fora de casa. Na próxima sexta-feira (3), o Cruzeiro desafia o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná. 

"Muito bom marcar. A equipe vem em uma crescente boa fora de casa e em casa. Agora é trabalhar firme no próximo jogo fora de casa, para a gente sair com os três pontos", disse Jajá, em entrevista ao SporTV. 

O camisa 18 do Cruzeiro não marcava um gol desde o dia 1º de setembro do ano passado, quando ainda atuava pelo CRB e o time alagoano superou o Confiança por 2 a 1, pela Série B. 

O gol de Jajá sobre o Criciúma foi marcado aos 47 minutos da etapa final. Com o resultado, o time chegou aos 22 pontos, cinco a mais que o vice-líder Vasco. Foi a sétima vitória seguida no ano, sendo a sexta na Série B e a terceira fora de casa no torneio nacional.