Em plena Toca II

Jogadores do Cruzeiro são impedidos de assistir ao treino da Argentina

Os atletas celestes foram convidados a se retirarem por orientação da AFA e também da organização da Copa América

Por Josias Pereira
Publicado em 01 de julho de 2019 | 17:16
 
 
 
normal

O alvoroço causado pela presença de Messi na Toca da Raposa faz com que quase todos os jogadores do Cruzeiro, concentrados para o período de intertemporada, descessem para acompanhar os jogadores argentinos no último treinamento antes da semifinal contra a seleção brasileira. 

No entanto, os atletas celestes forma convidados por orientação da AFA e também da organização da Copa América a se retirarem da área próxima ao treinamento dos hermanos. 

Muitos jogadores de destaque da Raposa ficaram sentados em uma das escadarias que dá para a sala de imprensa até que receberam a ordem para se retirar do local. 

Chamou a atenção também a presença de muitos funcionários do Cruzeiro nas dependências do clube, pessoas sem credenciais da Copa América, mas que estavam por lá por trabalharem para a Raposa, até mesmo em áreas institucionais. 

Jogadores como Sassá e Lucas Romero levaram seus filhos para a Toca na tentativa de encontrar Messi. O encontro ficou reservado apenas para depois do treinamento da Alviceleste. A imprensa foi convidada a se retirar da Toca da Raposa II depois de 15 minutos de aquecimento. Um batalhão de jornalistas, que dão o tom da importância do compromisso no Mineirão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!