Contestado pela torcida do Cruzeiro neste início de temporada, o zagueiro Lucas Oliveira afirmou que o clássico diante do Atlético, terminado em 1 a 1, pode ser considerada a 'virada de chave' da equipe em 2023. Para ele, os jogadores atuaram como os cruzeirenses gostariam de ver.
"Podíamos sair com a vitória, e ficamos chateados com isso, temos muito a melhorar. Acho que viramos uma equipe de verdade porque mostramos isso em campo. É o jogo da virada da chave. Agora, verão um Cruzeiro diferente." comentou.
+Jogadores do Cruzeiro deixam campo com sentimento de que vitória escapou
Ainda de acordo com o defensor, considerado um dos melhores jogadores da Raposa no inesquecível 2022, as críticas servem para engrandecer. Segundo ele, quem um dia vaia, no outro também pode aplaudir.
"Independentemente da situação, sabemos que não vínhamos bem, sem demonstrar coisas para deixar a torcida alegre. Da última vez até nos chamaram de pipoqueiros. Mas temos que entender isso e absorver. Eles vaiaram a gente, mas também podem nos aplaudir depois" concluiu Oliveira.
Na última partida do Cruzeiro, houve derrota para o Pouso Alegre por 1 a 0, no Independência. O próximo compromisso será diante do Villa Nova, no sábado (18/2), às 19h, em Nova Lima.